Blog Page

Como se proteger se seu celular for roubado

Conforme ficam mais chiques, populares e caros, os celulares se tornam mais chamativos para os ladrões. Por mais que o aparelho seja recompensa suficiente, muitos bandidos têm interesse em roubar dados e informações contidas nos celulares

Cresce busca por clubes de tiro em BH

Desde que a mudança na legislação foi implementada, os clubes de tiro de Belo Horizonte registraram aumentos exponenciais na procura de pessoas interessadas em dar entrada no processo de posse de arma.

Aumenta número de aquisição de armas em Minas

O número de processos para a aquisição de armas de fogo cresceu este ano em Divinópolis. De acordo com o delegado da Polícia Federal, Daniel Fantini, em janeiro e fevereiro foram iniciados 356 novos processos na cidade. O número, segundo ele, é 50% maior do que o registrado em todo o ano de 2018.

Porte de armas pode ser ampliado

O plenário da Câmara dos Deputados vai tentar votar esta semana o projeto de lei (PL 3.723/2019) que amplia a posse e o porte de armas de fogo no país.

A necessidade de saber atirar ao ter arma em casa

A necessidade de saber atirar ao ter arma em casa...

Idoso atira na cabeça de assaltante ao ver a filha médica rendida no Belvedere

Do segundo andar de sua residência, um idoso de 74 anos, com permissão para uso de arma de fogo, atirou contra um jovem de 20 anos durante um assalto contra a filha dele, no portão da casa da família, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de Belo Horizonte, no início da manhã desta sexta-feira (1º). O criminoso, atingido na cabeça, foi internado sob escolta policial.

Faça a reserva de uso do estande de tiro.